Corretora de Seguros

O mercado de seguros necessita de profissionais capazes e que atendem com agilidade, pois cada intempérie resulta em muita dor de cabeça para os segurados. A Zimmer Corretora de Seguros foi criada com a intenção de agilizar a intermediação entre a seguradora e segurado, atuar como um pilar que sustenta e da tranqüilidade para os clientes.

Agilidade, presteza e confiança são as palavras-chave na Zimmer Corretora de Seguros. Os profissionais que i trabalham estão prontos diariamente para resolver os seus problemas com a maior agilidade possível, e com toda a qualidade de um atendimento jovem, personalizado e descomplicado.

Com foco no seguro Condominial e Residencial, nossos funcionários estão a cada dia se aprimorando mais nos nossos produtos-chave, vivenciando diariamente as alterações de produtos e realizando treinamentos nas seguradoras líderes do mercado.

Está pensando em resolver seus problemas de seguro? Envie-nos um e-mail para que possamos entrar em contato e sanar qualquer tipo de dúvida.

contato@zimmerseguros.com.br
+55 51 3336.9643

Acesse nosso facebook para mais informações!
https://www.facebook.com/zimmerseguros/